Prefeitura de Piranhas concede reajuste salarial de 6% para servidores da Saúde e Seguridade Social
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 2 de jun.
- 1 min de leitura
Nova lei sancionada pelo prefeito Tiago Freitas garante aumento para servidores efetivos e pagamento retroativo a maio.

Os servidores efetivos das áreas da Saúde e da Seguridade Social de Piranhas terão reajuste salarial de 6%. A medida foi sancionada pelo prefeito Tiago Freitas e já está em vigor, com efeitos financeiros retroativos a 1º de maio de 2026.
A nova legislação estabelece que o percentual será aplicado sobre as atuais matrizes remuneratórias dos profissionais vinculados aos respectivos planos de carreira do município.
A lei também autoriza o pagamento das diferenças salariais acumuladas desde maio, garantindo que os profissionais recebam os valores retroativos correspondentes ao período.
Conforme a administração municipal, a concessão do reajuste levou em consideração estudos de impacto orçamentário e financeiro, além da disponibilidade de recursos do município.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários