Suposto caso extraconjugal gera confusão e ameaça em Piranhas
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 6 de fev.
- 1 min de leitura
O episódio envolveu duas mulheres e resultou em uma ameaça

Um suposto caso extraconjugal gerou uma confusão em um estabelecimento comercial, localizado na AL-220, no Distrito Piau, município de Piranhas, Alagoas. O episódio envolveu duas mulheres e resultou em uma ameaça.
Segundo informações da Polícia Mikitar, a mulher de 41 anos, procurou a outra de 40 anos, para tirar satisfações sobre um suposto relacionamento entre ela e o esposo. De acordo com o relato da autora, ela não encontrou a vítima no local e, por isso, foi embora sem confrontá-la diretamente.
Porém, a vítima afirmou que, ao chegar para trabalhar, notou a presença da autora da ameaça nas proximidades do posto e, desconfiada das intenções da mulher, entrou imediatamente no local e permaneceu lá dentro. Mais tarde, foi informada por colegas que a autora teria feito ameaças e prometido retornar para confrontá-la.
A guarnição foi acionada por funcionários do posto que presenciaram a situação e conduziu ambas as partes ao GPM do Distrito Piau para esclarecimentos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, e as envolvidas se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial quando convocadas.






Comentários