A identificação dos suspeitos foi confirmada pelo delegado
O Delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, gravou um vídeo onde falou sobre o caso da morte do jovem Luciano Santos Silva, 20 anos, alvejado a tiros na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, na tarde desta terça-feira (17). A Vítima foi socorrida até a um hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde faleceu nesta quarta-feira (18).
Segundo delegado, a polícia civil já instaurou inquérito policial, já ouviu familiares da vítima e testemunhas, e já identificou os autores do crime.
O delegado Hugo Leonardo disse ainda que a Polícia Civil já ingressou com uma representação na justiça contra os suspeitos e que está concluindo o inquérito policial para remetê-lo à Poder Judiciário em tempo hábil.
Relembre:
Um jovem da apenas 20 anos de idade, identificado como Luciano Santos Silva, morreu no final da manhã da última quarta-feira (18) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Luciano foi baleado no rosto na tarde desta terça-feira (17), nas imediações do Bairro Floresta, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Após ser socorrido por pessoas da própria família, a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jório Wanderlei, porém, pouco depois, foi transferida para o HEA de Arapiraca.
Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, Luciano foi atingido por três disparos de arma de fogo. Em imagens que circulam nas redes sociais, momentos após o atentado, é possível ver a cabeça do rapaz ensanguentada e algumas pessoas ao seu redor.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na unidade médica do Sertão, mas não conseguiu falar com a vítima, devido a seu estado de saúde, porém, há informações que dão conta de que antes de morrer, Luciano teria revelado quem efetuou os disparos contra ele.
Comments