top of page

Ação conjunta prende homem acusado de matar vítima com golpe no pescoço em Maravilha

  • Ascom/PC-AL
  • 6 de ago.
  • 1 min de leitura

Crime teria sido motivado por vingança e praticado com dissimulação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos, indiciado pelo homicídio qualificado de Edilson Feitosa da Silva, de 47 anos.


O crime aconteceu no dia 13 de julho deste ano, na zona rural do município de Maravilha, no Sertão alagoano.


A captura foi realizada nessa terça-feira(5), durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 2ª Região e o 7º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com as investigações, o assassinato foi motivado por vingança pessoal. O autor teria se aproveitado do estado de embriaguez da vítima para levá-la até um local isolado, onde a golpeou com uma faca na região do pescoço.


O crime foi considerada premeditada e praticada com dissimulação, impossibilitando qualquer chance de defesa por parte da vítima.


A Justiça decretou a prisão preventiva com base na necessidade de garantir a ordem pública, prevenir o risco de novos crimes e assegurar a aplicação da lei penal. Também pesaram na decisão o histórico de violência e a conduta evasiva do investigado após o crime.


Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à impunidade e à criminalidade em todo o estado.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page